sexta-feira, 20 de abril de 2012

Re-gêneses



Esse blog aqui já não me é novidade, já o abri e fechei diversas vezes, por motivos diferentes e sempre eles terceirizados. Me peguei por vezes dizendo a mim mesmo "não terceirize sua felicidade, nem seu desempenho", e eu tentava, não sei se só me enganar, me livrar de toda e qualquer influencia alheias decisivas em minhas ações, depois virou meio que uma promessa pessoal minha, como aqueles regimes que só começam nas segundas feiras, segundas feiras nunca nominais ,não acompanhadas de mês e ano, para que não se criasse aquele sentimento de culpa depois, numa grande sacada enganosa - “Só não disse em qual delas seria"-. E assim foi indo, enquanto me convencia de que não fazia isso por falta de tempo , e que quando o tinha não o fazia por falta de inspiração. Assim protelei por quase 5 anos sua reabertura, mas hoje, ainda que, não tenha superado nem a vergonha de ser lido, o medo de ser mal interpretado e nem a possibilidade de que o corretor do world possa não ser tão generoso comigo, resolvi reabrir-lo. Sem ter ao certo seu rumo nem seu estilo, sua estética e nem sua posição ideológica. Não sou melhor pessoa do que era, não sou mais equilibrado nem decidido, continuo errante e louco. Pouca coisa cresceu além dos meus questionamentos. 1 lição eu tive, reportar para depois relembrar é uma delicia, as vezes vergonhosa mas sempre uma gostosura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário